quarta-feira, 29 de junho de 2016

O que é e pra que serve o CC Cream?

Ooi meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu to aqui pra falar sobre o CC Cream, eu tinha muita dúvida sobre o que era, pra que serve e a diferença dele pra o BB Cream, e tenho certeza de que muitas de vocês também tem. Então, vamos bater um papo sobre esse produto e eu conto tudinho pra vocês.





O que é o CC Cream?
Eu costumo dizer que o CC Cream é a versão melhorada o BB Cream. 
É uma abreviação de Color Corretion Cream, isso significa que ele é voltado para corrigir e cuidar da coloração da sua pele. Ele possui fator de proteção solar, agentes clareadores, hidratante, ação anti-idade e ainda promete ser primer e base.

Pra que serve o CC Cream?
Ele trata linhas finas, clareia e cobre manchas corrigindo o tom de pele, além de todos os benefícios citados acima.
Esse tipo de produto geralmente possui a textura mais leve pelo fato de ser voltado para o tratamento da pele, lembrando que isso não é regra absoluta, afinal, as marcas podem possuir objetivos diferentes.

Para quem é recomendado?
Esse produto é ideal para quem possui manchas ou tendencia a ter pele manchada.

Então é isso xuxus, se vocês ficaram com alguma dúvida é só deixar um comentário que eu respondo e me contem qual CC Cream que vocês mais gostam. 
Fiquem ligadinhos aqui no blog que essa semana tem novidades!

Beijinhos da Tha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo