sexta-feira, 24 de junho de 2016

Grey's Anatomy




Ooi galera, tudo bem com vocês?

Estava ansiosa para fazer esse post, afinal de contas irei falar da minha série preferida DA VIDA, sem enrolação, vou contar tudo o que vocês precisam saber para se apaixonarem assim como eu.

Então, talvez eu esteja um pouco atrasada pra falar sobre o assunto já que o primeiro episódio da série foi ao ar em 2005 (11 anos de atraso? tá de boa!), mas eu não poderia deixar de falar dela.  
De começo, já afirmo que é aquele tipo de seriado que você começa assistir e não consegue nunca mais parar, então prepare-se para ficar horas na frente da televisão. 



 É considerada uma das maiores séries americanas, atualmente possui 12 temporadas com episódios que duram em média 46 minutos e  a criadora é nada mais, nada menos que Shonda Rimes, essa mulher simplesmente MASSACRA quando o assunto é seriado.

Se trata de um drama médico norte-americano cheio de altos e baixos, com romances, brigas e MORTES (muitas mortes). Conta a história de cinco jovens internos (Meredith Grey, Cristina Yang, Isobel Stevens, Georg O'Malley e Alexander Karev) que lutam para se tornarem internos. O site do Canal Sony descreve a série da seguinte forma: Os doutores do Grey Sloan Memorial Hospital lidam com problemas de vida e de morte. Juntos, aprendem a superar problemas, dentro ou fora do hospital.

Agora vamos as minhas impressões da série, prometo não soltar spoilers: Meredith Grey (ou maria edite pros íntimos), escuto muitas criticas sobre ela mas AMO a atriz e a personagem, acho ela tudo de bom, fofa e extravagante em momentos certos. 
Derek Sheperd (McDreamy ou mozão), se chegar alguém aqui e dizer que não gosta dele, eu juro juradinho que dou um soco, o homem é tudo de bom e mais um pouco, é sério, sou casada com ele (mas ele não sabe ainda). Izzie me da preguiça, me julguem! George é meu amor sincero e verdadeiro pra toda vida e minha relação com o Alex e Yang é de amor e ódio, depois de algumas temporadas vocês vão entender o porque disso. Bailey é simplesmente EU na vida, minha preferida. 
Agora quero deixar um parágrafo para falar sobre Shonda Rimes, por ela, também tenho relação de amor e ódio, apesar de ser uma gênia quando se fala de séries, essa mulher me parece um tanto quanto maluca em algumas decisões e alguns de nós (fãs de Grey's) a apelidamos de Shodanás, porque a bixa é má e não tem dó de nois não. Mas, apesar de tudo eu te amo tá Shondinha, obrigado por trazer Grey's pra minha vida.

Eu poderia passar um dia todo falando sobre tudo o que acho e tudo dos meus personagens preferidos na vida, mas prefiro deixar que vocês vejam e se encantem, desse jeito vamos poder papear sobre o assunto. 

Pra quem quiser assistir a noticia boa é que tem na Netflix até a 11ª temporada e acredito que ainda esse ano entre a 12ª.

Agora fico aguardando vocês me contarem nos comentários tudinho o que concordam e não concordam e se você ainda não assistiu, tá esperando o que? CORRE.



Até a próxima xuxus.

Beijinhos da Tha <3


3 comentários:

  1. Aaah eu adoro essa série! Já assisti algumas temporadas mas não vi até a 11, agora quero ver haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então assiste porque esta DEMAIS!
      Obrigado pelo comentário.
      Beijinhos da Tha <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo