terça-feira, 3 de maio de 2016

Resenha Batom Ultramatte Avon

Ooi galera! Tudo bom com vocês?

Hoje eu to aqui pra falar sobre os batons da linha Ultramatte da Avon. A empresa já havia lançado algumas outras linhas como matte que não cumpria com o prometido. Dessa vez veio com tudo e com cores dignas de serem Matte!


Foto retirada da internet


. Embalagem

 A embalagem disponibilizada para a linha é exatamente como os da maioria da marca. Primeiro temos a proteção de plástico lacrada onde estão especificados todas os ingredientes utilizados. A tampa é transparente em cima e em baixo possui uma etiqueta para que seja possível a visualização da cor do batom.


. Textura

A textura do batom é simplesmente INCRÍVEL, mega cremoso. Desliza com facilidade e hidrata os lábios. Super fácil de passar pois transfere fácil para os lábios, deixa um aspecto de boca hidrata. Nesse quesito me surpreendeu - e muito - deixando muitos batons matte para traz. 


. Fixação e Durabilidade

Encontramos um ponto que deixa a desejar, o batom permanece na minha boca por no máximo 2 horas, depois desse período o meio começa a desaparecer deixando apenas os cantos da boca com o produto. Então, pontinho negativo nesse quesito!

. O efeito Matte

A pergunta é: REALMENTE FICA MATTE? Sim, o batom cumpre com o que promete, pode ser que em algumas fotos não parece tão opaco, mas pessoalmente fica com aspecto de boca hidrata e opaca, simplesmente LINDO.

Pink Ultramatte, Melancia Ultramatte e Cereja Ultramatte

. Onde comprar

Os batons podem ser encontrados com revendedoras Avon -posso indicar uma pra vocês- . No valor que varia de R$19,99 a R$26,99 (devido promoções e etc)


No geral, achei que a Avon finalmente acertou na formula de batons matte e veio arrasando com tudo, com a proposta de agradar a todos oferecendo desde os tons mais claros, até os mais ousados. Ótima textura, ótima pigmentação (no swatches passei apenas uma camada de cada tom). A questão da durabilidade, não é a melhor de todas, mas também não é a pior.  
Eu gostei, achei a proposta da Avon hiper bacana e estou viciadas nesses batons.


E vocês já testaram? Me contem aqui nos comentários! 



Espero que tenham gostado, beijos da Tha <3 



3 comentários:

  1. Já testei e acho que a Avon atrasou mesmo.
    Só não comprei todos ainda pelo orçamento hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Já testei e acho que a Avon atrasou mesmo.
    Só não comprei todos ainda pelo orçamento hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as cores e a textura que fica nos lábios.

    ResponderExcluir

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo